quinta-feira, maio 25, 2006

São Paulo

Sim, estou com medo!
Sim, me sinto sem braços e pernas!
Sim, não faça a mínima idéia do que fazer!
Não que eu não esperasse algo como o que aconteceu semana passada, mas fiquei extremamente assustada por perceber quanto sou impotente nesta cidade, quanto meu voto não vale um puto, quanto as pessoas não ligam para os outros, quanto o mundo está ridículo...
Os ladrões matam a polícia e a população, a polícia mata os ladrões e a população. Opa, tem alguém entrando no rolo!
Não tem um culpado, todos nós somos culpados e devemos fazer algo, pelo ampor de quem for!
Parece que ninguém sente a situação!

Paulistanos e paulistas, mexam-se!
Alow! Só eu estou aqui, escrevendo, pensando, me martirizando por não saber o que fazer e por não conseguir ver futuro se continuarmos desse jeito.
Poxa, não há respeito mais. De vez em quando encontro alguém mais ou menos, até eu me surpreendo comigo.
O que está acontecendo conosco?
Se alguém souber, por favor, me mande um e-mail, me liga, fala comigo, manda um pombo correio, uma coruja-correio, um dragão-correio, qualquer coisa que faça chegar respostas às minhas mãos frias e ansiosas.

Vou me tranquilizar cantando:
Ê São Paulo
Ê São Paulo
São Paulo da garoa
São Paulo terra boa

Minha cidade está em colapso!

Nenhum comentário: