quarta-feira, dezembro 30, 2009

Desejo

Por mais que eu tente, é impossível não pensar em você, nos momentos intensos que tivemos, no desejo que tomou conta em instantes e não deixou de existir por horas e dias, nas palavras que li depois e que, momentaneamente, reduziram minha vontade de te ver...
Agora estou aqui, doida para te reencontrar e dizer tudo o que sinto, inclusive aquilo que não tem nada a ver com você, pois se existe alguém que me coloca pra cima e que às vezes me irrita com tanto positivismo é você, seu bobo alegre e xarope...
Espero que nada disso te assuste, porque só consigo ser assim, sincera e tagarela. Acho ser melhor do que se ficasse quieta, com cara de bosta e triste por algum motivo. Querendo ou não a tristeza sempre bate na trave e nunca entra. Culpa dos amigos que sempre olham para mim e perguntam: O que foi?, assim me fazendo chorar, falar pelos cotovelos, ou simplesmente dizer: Nada!, e continuar o que estava fazendo. Saber que tem alguém que se preocupa é bom, é ótimo...
Mas te sinto distante e não quero que seja assim, então grudarei no seu pé nem que seja para te xingar e rir sozinha sem você achar graça (momento non sense "cabralístico"!).
Menino feliz, te espero...

Nenhum comentário: