sábado, fevereiro 09, 2008

Só...

Ninguém se preocupa comigo, por que eu deveria me preocupar com alguém?
Marco encontro, ou a pessoa chega extremamente atrasada ou nem aparece e, o melhor de tudo, não dá a mínima satisfação.
Pergunto alguma coisa e ouço sinal de ocupado como resposta, nem a pergunta: você falou comigo? costumam me fazer mais.
Mando e-mail e nada, passam meses e nenhum sinal de vida.
Conto a maior história da minha vida, segredos incríveis sobre mim, me desabafo e quando termino com uma pergunta (o que acha?), a pessoa está dormindo.
Ligo para o celular, para a casa da pessoa, uso todos os meios de comunicação e nem a secretária eletrônica aceita falar comigo mais.
Nem o pessoal do telemarketing me procura para encher meu saco oferecendo produtos e serviços que nunca precisarei na vida.
Será que é carência? Esse mundo está perdido mesmo? É culpa da televisão? Ou tem algo errado "com migo"? Isso não é possível! Tanto desprezo para cima de mim é castigo!
Enfim, vou tentar viver com meus bichinhos de pelúcia e comprarei um peixe de aquário para bater um papão quando eu precisar.
Acho que depois disso estou pronta para morar sozinha, assim a porcentagem de desprezo diminui um pouco, só se eu ficar de mal comigo mesma.

Nenhum comentário: